14/04/2024
HomeGestões AnterioresItu sedia campeonato internacional de Agility

Itu sedia campeonato internacional de Agility

XV campeonato Américas & Caribe acontece entre os dias 15 e 19 de abril no Clube de Cãompo

O Américas & Caribe de Agility, o maior campeonato para cães atletas da América Latina, volta a ser disputado no Brasil em 2015, depois de passar por Chile, Colômbia, Peru e México. O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Itu, acontece entre os dias 15 e 19 de abril, no Clube de Cãompo, e promete reunir 300 participantes de 11 países diferentes.

Haverá disputas para cães de pequeno, médio e grande porte, com obstáculos que desafiam a agilidade e a rapidez dos participantes. Ganha o cão que concluir as provas no menor tempo possível.

O campeonato acontece das 9h às 17h, é aberto ao público e liberado para entrada de cães com guia e coleira. A entrada será 1kg de alimento não perecível e tudo que for arrecadado será encaminhado ao Asilo São Vicente de Paula, em Itu.

O Clube de Cãompo fica na Rodovia D. Gabriel Paulino Bueno Couto, km 95. Mais informações podem ser obtidas no site www.aec2015.agilitybr.com.br.

Texto: Decom

(10/04/2015)