HomeEsportesItu se prepara para os Jogos Regionais 2013

Itu se prepara para os Jogos Regionais 2013

A Secretaria Municipal de Esportes está se preparando para participar da 57ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que acontecerão em Votorantim. Itu será representada por uma delegação de 470 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e grupo de apoio, que prometem trazer muitas medalhas para a cidade.

Os Jogos acontecem de 03 a 14 de julho e prometem ótimas disputas. Itu participará das seguintes modalidades: malha (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino), tênis (masculino), vôlei de areia (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino), damas (misto), ginástica artística (masculino e feminino), ginástica rítmica (feminino), natação (masculino e feminino), xadrez 9masculino e feminino), taekwondo, (masculino e feminino), bocha (masculino), biribol (masculino), futebol masculino sub-20 e feminino), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino) e judô (masculino e feminino), além de atletismo e natação PCD (Pessoa com Deficiência), e do boxe, modalidade extra da competição.

A delegação ituana ficará alojada na Escola Estadual “Armando Rizzo”, localizada na Rua Renato Araújo, nº 281, JD Araújo. As 14 salas de aula disponíveis e 4 salas administrativa serão utilizadas como dormitório.

A escola possui ainda três banheiros, um amplo refeitório e uma quadra poliesportiva. Esta é a mesma escola que hospedou a delegação de Itu em 2003, quando Votorantim também sediou a competição.

Texto: Fábio Navarro