Widget Image
Secretarias
06/04/2024
HomeTurismoItu recebe Tomorrowland em 2023

Itu recebe Tomorrowland em 2023

Agora é oficial: Tomorrowland está de volta ao Brasil em 2023. Depois de duas edições memoráveis em 2015 e 2016, o maior e mais icônico festival de música eletrônica do mundo une forças com Beck’s, a cerveja mais vendida da Alemanha, para anunciarem o retorno da nova edição do Tomorrowland na América do Sul, durante os dias 12, 13 e 14 de outubro. O Parque Maeda, em Itu (SP), mais uma vez será palco desse encontro épico de três dias que reunirá os melhores DJs e produtores do planeta.

Depois de anos de espera o sonho do retorno se aproxima e o Tomorrowland não vê a hora de desembarcar novamente no Brasil para receber e promover a união de pessoas de todas as partes do mundo para uma experiência única no país que melhor acolhe o festival.

O Parque Maeda também foi palco das duas primeiras edições do Tomorrowland no Brasil, em 2015 e 2016, onde recebeu mais de 150 mil pessoas vindas de 60 nacionalidades diferentes. Os fãs, também conhecidos mundialmente como People of Tomorrow, puderam celebrar juntos através da dança, da magia e da fantasia toda a magnitude do “Book of Wisdom” e “The Key to Happiness”, temas dos palcos principais dos dois primeiros anos do festival no país.

Para o Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, o festival vai muito além da música e deixará legados e melhorias importantes na região. “Além de sua grandiosidade como evento, a importância do Tomorrowland reflete em ações voltadas à cidade e à comunidade local. Temos orgulho em recepcionar este evento de visibilidade mundial em Itu, uma cidade historicamente turística”, destaca.

Beck’s, cerveja da Ambev, é a patrocinadora oficial do Tomorrowland no País. A marca convida as pessoas para vivenciarem novas experiências. “Estamos muito animados com a volta do festival, não só pela importância dele para a cena de música eletrônica no país, mas também pela sinergia existente entre Tomorrowland e Beck’s que é única. Essa união ganha força agora para entregarmos uma experiência de Tomorrowland completa para os fãs de Beck’s e da música eletrônica”, comenta Ronaldo Rozenbaum, Diretor de Conexões Comerciais de Beck’s.

“O Tomorrowland é um marco histórico da nossa época onde virou alicerce essencial na cena eletrônica mundial. A contribuição que o festival deu à minha carreira é incomensurável e, mais que um marco, ele é uma necessidade cultural da nossa atualidade. Seja pra mim como artista, como ao público como espectador. É mágico e único. Impossível ir para o festival e sair a mesma pessoa, nele, somos transformados”, afirma o DJ Alok, eleito o 4º melhor DJ do mundo pela segunda vez consecutiva no ranking da revista britânica DJ Mag.

“Tomorrowland é uma família, eu pude ver e sentir durante estes anos na forma como me receberam na Bélgica, é por isso que estão onde estão, referência e inspiração mundial, feliz em agora poder receber eles em nosso país novamente” comenta Lukas Ruiz – nome por trás do Vintage Culture – DJ, empresário e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music.

Em 2023 o Tomorrowland volta a receber os melhores DJs e produtores que se revezam nos palcos surpreendentes do evento para escreverem mais um capítulo desta história junto com os fãs do mundo todo, que estarão reunidos novamente para celebrar três dias de muito amor, paz e vibração no cenário paradisíaco do Parque Maeda, localizado a menos de 90km de São Paulo.
A venda de ingressos e o line up serão divulgados nos próximos meses. Para saber mais e ficar por dentro destas e outras novidades, inscreva-se em tomorrowlandbrasil.com

Serviço:
Tomorrowland Brasil 2023
Data: 12, 13 e 14 de outubro
Local: Parque Maeda, Itu-SP
Informações e pré registro em tomorrowlandbrasil.com