HomePlanejamentoItu recebe Mutirão da MEI em parceria com TV Tem e Sebrae

Itu recebe Mutirão da MEI em parceria com TV Tem e Sebrae

Nesta sexta-feira (10/05), a Prefeitura de Itu recebeu o Mutirão do MEI (Microempreendedor Individual), uma iniciativa da TV Tem e SEBRAE, em parceria com os municípios da região. O mutirão ocorreu das 9h às 16h, promovendo mais de 200 atendimentos na Sala do Empreendedor.
Foram prestados serviços e orientações aos pequenos e micro empreendedores da cidade, com suporte do Sebrae, Banco do Povo, INSS, Sefaz/SP, Tributos, Vigilância Sanitária, Bombeiros, Santander, Associação Comercial, Sincomércio, Ceunsp, Procon, Posturas Municipais, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, além de outros parceiros.
Além de regularizar a situação de empreendedores já existentes, o evento teve como finalidade transmitir informações úteis aos futuros investidores que pretendem abrir um negócio formalmente.