HomeGestões AnterioresItu participa do 14º Salão São Paulo de Turismo

Itu participa do 14º Salão São Paulo de Turismo

Representantes de Itu no Salão São Paulo de Turismo.

A Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, juntamente com a Prótur participaram na semana passada, da 14º edição do Salão São Paulo de Turismo, que aconteceu no Centro de Eventos São Luís, na capital paulista. A Secretaria de Turismo de Itu e a Prótur se fizeram presentes no evento, através de um estande montado no salão, com o objetivo de divulgar a cidade como um destino turístico. No local, foram distribuídos folders e vídeos turísticos, contendo informações da cidade de Itu. O Salão São Paulo é a única feira de negócios, produtos e serviços turísticos exclusivos do estado de São Paulo. O evento reúne os melhores destinos turísticos do Estado. A ideia é fazer com que cada município mostre suas hospedagens, gastronomia, cultura, artesanatos e suas tradicionais festas regionais.

Texto: DECOM

(29/06/15)