15/04/2024
HomeEsportesItu participa da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais 2015

Itu participa da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais 2015

Os atletas da equipe de Ciclismo, Jefferson e Lucas, representantes de Itu na cerimônia de abertura dos Jogos Regionais.

A cidade de Itu participa desde a semana passada, dos 59º Jogos Regionais do Interior, realizados em Jundiaí. Composta por cerca de 490 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, a delegação ituana, representada pelos ciclistas Jefferson e Lucas, participou na noite da última sexta-feira (03/07), da cerimônia oficial de abertura dos jogos, que aconteceu no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Os Jogos Regionais do Interior prosseguem até o próximo sábado (11/07), com disputas em diversas modalidades. Nesta terça-feira (07/07), as equipes da Secretaria Municipal de Esportes participam do Atletismo, Ciclismo, Bocha, Xadrez, Vôlei de Praia Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Tênis Masculino e Basquete Feminino.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Fotos: Divulgação/SEME