HomeEsportesItu estreia nos Jogos Regionais 2015 com bons resultados

Itu estreia nos Jogos Regionais 2015 com bons resultados

A cidade de Itu iniciou na manhã desta quinta-feira (02/07), sua participação em mais um ano de disputa dos Jogos Regionais do Interior. A competição, que marca o 59º ano dos tradicionais jogos, acontece até o dia 11 de julho, na cidade de Jundiaí.

Itu está representada nos jogos, por uma delegação de 490 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, que iniciaram a competição, participando da disputa em seis modalidades.

Na primeira participação ituana nos jogos, a equipe feminina de Handebol não conseguiu segurar o forte time de Tietê, e foi derrotada por 22 a 8. Já o Handebol Masculino estreou com vitória sob a equipe de Louveira, pelo placar de 24 a 17.

O Futebol Masculino, disputado com a equipe sub-20, estreou com derrota por 1 a 0 para São Roque. Na disputa da Malha, os ituanos venceram Itupeva por 14 a 10.

Fechando o primeiro dia de competições, o Vôlei Masculino derrotou São Roque por 2 sets a 1, e o Vôlei Feminino foi superado pela equipe de Louveira, por 2 sets a 0.

Os 59º Jogos Regionais do Interior prosseguem nesta sexta-feira (03/07), com a participação ituana nas disputas de Malha, Handebol Feminino, Handebol Masculino, Vôlei Masculino e Futebol Feminino.

Também nesta sexta-feira (03/07), acontece a cerimônia oficial de abertura dos 59º Jogos Regionais do Interior. O evento será realizado a partir das 18h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), e contará com diversas atrações gratuitas e abertas ao público.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(03/07/15)