HomeEsportesItu está na final da Copa TV TEM de Futsal feminina

Itu está na final da Copa TV TEM de Futsal feminina

Além da Copa TV TEM, as meninas de Itu também disputam o título da Copa Record de Futsal Feminino

A equipe feminina da Secretaria Municipal de Esportes está na final da Copa TV TEM de Futsal 2015, região de Sorocaba. As meninas de Itu conquistaram a vaga, após vencerem Iperó por 3 a 0, em partida realizada nesta segunda-feira (25/05), na sede de Campo Limpo Paulista. Os gols foram anotados pelas atletas Taiane (2) e Taís Alves. Vale lembrar que, as partidas semifinais e a final, são disputadas em jogo único.

A adversária de Itu na final é a equipe de Itupeva, que bateu Sorocaba, na outra semifinal da competição. A grande final acontece já nesta quinta-feira (28/05), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “Chiquinho Bertolini”, em Mairinque.

Jornada Dupla

Além de garantirem a vaga para a final da Copa TV TEM de Futsal, onde buscarão seu segundo título no torneio (Campeã em 2013), as meninas de Itu, comandada pelos professores Edson Corsi e Edson Oliveira, também conquistaram, na última sexta-feira (22/05), um lugar na grande decisão da Copa Record de Futsal Feminino. A classificação veio após vencerem a equipe de Sorocaba, por 3 a 2, na casa das adversárias. Agora, Itu enfrenta Itapeva, que venceu Taquarivaí, na outra semifinal. A disputa pelo título acontece em duas partidas, sendo a primeira no dia 03 de junho, às 21h, no Ginásio Poliesportivo “Ângelo Favaron”, no bairro São Camilo.

Texto e foto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu