HomeEsportesItu é vice-campeã da Copa Record de Futsal Feminino

Itu é vice-campeã da Copa Record de Futsal Feminino

(da esquerda para a direta) Troféu de Vice-campeã da Copa Record 2015, Campeã da Copa TV TEM 2015 e Campeã da Copa TV TEM 2013.

A equipe feminina da Secretaria Municipal de Esportes é vice-campeã da Copa Record de Futsal. Mesmo jogando melhor, as meninas de Itu ficaram no empate por 1 a 1 diante de Itapeva, no segundo jogo da decisão da Copa Record de Futsal Feminino, realizado na noite da última terça-feira (09/06), em Itapeva. O placar não foi suficiente para as ituanas, que haviam perdido o primeiro jogo da final, em Itu, por 3 a 1.

O vice-campeonato da Copa Record vem para somar com o título da Copa TV TEM, recentemente conquistado, mostrando que a equipe de Itu se firmou nos últimos anos, como uma das melhores do estado de São Paulo. Para coroar a excelente fase do salonismo feminino da cidade, as meninas voltam às quadras nesta quinta-feira (11/06), para enfrentar Taquarivaí, em partida válida pela semifinal da Copa dos Campeões, torneio que reúne os quatro times que ganharam a Copa TV TEM, nas edições regionais. A semifinal acontece em jogo único, a partir das 20h, no ginásio Luiz Peev, em Cerquilho. Se vencer, a equipe de Itu estará classificada para a decisão, que será realizada na próxima segunda-feira (15/06).

Exposição dos Troféus

Os troféus conquistados pela equipe ituana de futsal feminino estarão expostos, a partir desta sexta-feira (12/06), no saguão de entrada do Centro Administrativo Municipal. Quem quiser apreciar as conquistas das ituanas poderá ver de perto as taças das Copas TV TEM 2013 e 2015, além do honroso troféu de segundo lugar na Copa Record 2015. A exposição fica aberta ao público no horário de funcionamento do prédio (8h às 17h). O Centro Administrativo Municipal está localizado na Avenida Itu 400 Anos, 111, Bairro Itu Novo Centro.

Texto e foto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(11/06/15)