Widget Image
Secretarias
27/03/2024
HomeGestões AnterioresItu é destaque em site do São Paulo Convention & Visitors Bureau

Itu é destaque em site do São Paulo Convention & Visitors Bureau

Itu figura na lista de cidades que são destaque no site DestinoSP, do grupo São Paulo Convention & Visitors Bureau. A página aponta as principais atrações do Estado, divididas nas categorias Comer e Beber, Entretenimento, Hospedagem, Ofertas e Roteiros.

Na descrição, o site cita o rico conjunto arquitetônico do centro histórico e relembra a importância de Itu nos ciclos da cana de açúcar e do café. Além de fazer parte da lista de Roteiros, o município também possui um estabelecimento indicado no quesito Hospedagem.

Para o prefeito Antonio Tuíze, a presença de Itu em um site como o DestinoSP reforça a imagem da cidade como importante destino turístico nacional. “Nos últimos anos temos aumentado nossa visibilidade com a realização de vários eventos importantes, como a vinda das seleções da Rússia e do Japão durante a Copa do Mundo de 2014 e, mais recentemente, o Tomorrowland, que atraiu mais de 180 mil pessoas em três dias. Com isso, as pessoas puderam conhecer mais sobre Itu e viram que há muito para se visitar e desfrutar por aqui”, comenta o chefe do Executivo.

O DestinoSP pode ser acessado pelo endereço http://destinosp.com.br/roteiros/roteiros#216