19/04/2024
HomeEsportesItu conquista o terceiro lugar na classificação geral dos Jogos Regionais

Itu conquista o terceiro lugar na classificação geral dos Jogos Regionais

A equipe da Secretaria de Esportes de Itu conquistou o terceiro lugar na classificação geral dos 63º Jogos Regionais da oitava região esportiva, com 145 pontos. A competição foi disputada em Sorocaba e reuniu aproximadamente 8 mil atletas de 56 cidades.
Entre os excelentes resultados da equipe ituana estão as medalhas de ouro para o Basquete Feminino, Tênis de Mesa Feminino – 20, Tênis de Mesa Duplas Feminino, Tênis de Mesa Duplas Masculino, Xadrez Masculino; de prata para Futsal Masculino, Tênis de Mesa Masculino – 20, Malha; e de bronze para Atletismo Masculino PCD, Biribol, Capoeira Feminino, Capoeira Masculino, Futsal Feminino e Natação Masculino PCD.
As cidades de Sorocaba e Jundiaí garantiram, respectivamente, a primeira e segunda colocações.