HomeEsportesItu conquista as primeiras medalhas nos Jogos Regionais 2015

Itu conquista as primeiras medalhas nos Jogos Regionais 2015

Os professores Rodrigo Fukuda e Edvaldo Bueno de Oliveira (à esquerda), recebendo o troféu referente ao segundo lugar geral, da Natação ACD.

A equipe ituana masculina de Natação ACD (Atleta Com Deficiência), garantiu as primeiras medalhas para a cidade, na disputa dos 59º Jogos Regionais do Interior. As provas foram no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), e terminaram com a equipe de Itu, na brilhante segunda colocação, da classificação final desta modalidade, somando 157 pontos, atrás apenas da cidade sede dos jogos, Jundiaí, que conquistou a liderança, com 306 pontos. A equipe ituana de natação ACD é formada por atletas da AIADV (Associação Ituana de Assistência ao Deficiente Visual) Escola de Cegos Santa Luzia, que competem com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Fotos: Divulgação/SEME