HomeNotíciasItu agenda encontros temáticos e oficinas para Plano Diretor

Itu agenda encontros temáticos e oficinas para Plano Diretor

Foto mostrando a lateral do prédio do CEU
A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, promove mais um ciclo de encontros temáticos e oficinas do Plano Diretor. A participação da comunidade é imprescindível para coleta e elaboração de sugestões e propostas, tendo como objetivo a otimização das diretrizes do Plano Diretor no atendimento dos anseios da população ituana.
Os encontros temáticos estão previstos para os dias 18, 19 e 20 de outubro, sempre às 18h, no auditório da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Parque do Taboão). As oficinas seguirão a seguinte programação: dia 10 de outubro, no CEU (Jardim Vitória) e na Saseno (Presidente Médici) e dia 11 de outubro, na Asomeba (bairro Brasil) e Subprefeitura do Pira (Cidade Nova), às 18h30 nos dois dias.