24/04/2024
HomeEsportesItour Bikes terá mais uma edição no próximo dia 29

Itour Bikes terá mais uma edição no próximo dia 29

No próximo dia 29 (último domingo do mês), será realizada mais uma edição do Itour Bikes, evento promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Interessados em participar devem se dirigir até o pátio da Prefeitura, onde haverá a concentração dos ciclistas e a saída do Itour Bikes às 8h.
Confira o trajeto desta edição: saída do pátio da Prefeitura, Avenida Agenor Correa Leite de Campos, Rua Dr. Herculano De Godói Passos, Rua Paulo Eduardo Xavier de Toledo, Avenida Dr. Ermelindo Maffei, Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, Rua Padre Bento, Rua Ignácio Rodrigues D’avila, Avenida Sete Quedas, Avenida Bom Retiro, Rua Osvaldo Moreno, Rua Inêz Novelli de Almeida, Rua de acesso a loteamento novo próximo ao Bairro Araguaia, Ruas do loteamento novo, retorno pela Rua Inêz Novelli de Almeida, Rua Angelo Bragagnolo, Rua Ilydia Dias Furtado, Rua Itu-80, Avenida Sete Quedas, Rua Ignácio Rodrigues D’avila, Rua Padre Bento, Avenida Galileu Bicudo até a rotatória do Jardim Vitória, Rua Joaquim Scalet, Rua Avelino Barbiere, Rua Marcos Aparecido Mariano de Almeida, Rua Afonso Taunay, Avenida Prudente de Moraes, Rua Geraldo Ribeiro, Avenida José Augusto Pickardt e finaliza no pátio da Prefeitura.