20/04/2024
HomeGestões AnterioresIPTU em Dia Dá Prêmios sorteia carro zero nesta sexta-feira

IPTU em Dia Dá Prêmios sorteia carro zero nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11/12), a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças realiza mais um sorteio especial de final de ano da campanha IPTU Em dia Dá Prêmios. O sorteio, que acontece no auditório do Centro Administrativo Municipal, a partir das 20h, contemplará o ganhador com um carro Fiat Palio Fire zero quilômetro.

Participam do sorteio do carro e dos demais sorteios mensais, realizados pela Loteria Federal, todo munícipe que mantêm o pagamento do imposto em dia. Todos os meses a campanha IPTU em Dia Dá Prêmios sorteia cartões vale compras que vão de R$ 200 a R$ 1 mil que podem ser utilizados no comércio como um cartão de débito.

Texto: Decom

Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu