25/03/2024
HomeFinançasIPTU Em Dia Dá Prêmios entrega mais de R$ 46,3 mil durante o Vida em Movimento

IPTU Em Dia Dá Prêmios entrega mais de R$ 46,3 mil durante o Vida em Movimento

Aconteceu no último domingo (13/09), durante o Vida em Movimento, a realização da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, que entregou mais de R$ 46,3 mil em cartões vale-compras, para os contribuintes que mantém o pagamento do IPTU em dia e foram contemplados pela campanha.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti que destacou a importância de manter o imposto em dia e as chances que os munícipes adimplentes têm de ganhar.

No total foram entregues 140 cartões com valores entre R$ 200 e R$ 5 mil, que podem ser utilizados no comércio como um cartão de débito.

Para participar dos próximos sorteios, que são realizados por meio da Loteria Federal, é necessário quitar ou negociar a dívida. Basta o munícipe ir até o Cada (Central de Atendimento da Dívida Ativa), que fica na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro ou no Cada localizado no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova.

O sorteio de final de ano acontece no dia 11 de dezembro, no auditório do Centro Administrativo Municipal, onde será realizada a entrega do prêmio principal: um carro Palio Fire, zero quilômetro. Para concorrer, quem não estiver com o pagamento em dia, precisa regularizar o carnê até 30 de novembro deste ano.

Texto: Decom
Fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu