18/04/2024
HomeSubprefeitura PirapitinguiInternet pública gratuita do Pirapitingui já está funcionando

Internet pública gratuita do Pirapitingui já está funcionando

Desde a última quarta-feira (25/09), a internet pública gratuita já está em funcionamento na Subprefeitura da Região do Pirapitingui. O sistema é idêntico ao implantado na Praça da Matriz (região central) que em seu primeiro mês de funcionamento registrou mais de 30 mil conexões.

A oferta de internet pública de qualidade é uma das melhorias da atual gestão municipal para o conforto dos munícipes.

A Prefeitura pretende, até o final do mês de outubro deste ano, oferecer internet pública na Praça do Carmo, onde a instalação já está em andamento. Há ainda estudos para a implantação de wi-fi gratuito na Praça do Bom Jesus para o ano de 2020.