21/03/2024
HomePlanejamentoInternet pública da Praça da Matriz registra média de mil acessos diários

Internet pública da Praça da Matriz registra média de mil acessos diários

Em seu primeiro mês de funcionamento, a internet pública na Praça da Matriz registrou mais de 30 mil conexões. O dia da semana com maior demanda é sexta-feira, sendo que a data com o maior número de acessos foi 30 de agosto, atingindo a marca de 1240 conexões.

A oferta de internet pública de qualidade aumentou a frequência de munícipes no espaço público e esse número cresce a cada dia. O movimento na Praça, depois da reforma, é constante durante todos os horários do dia, podendo ser notada a presença de pessoas de todas as idades conectando a internet.

A Prefeitura pretende, até o final do mês de outubro deste ano, oferecer internet pública na Praça do Carmo e também na Subprefeitura do Pirapitingui. Há ainda estudos para a implantação de internet pública na Praça do Bom Jesus em 2020.