HomeGestões AnterioresIntegrantes do Grupo da Melhor Idade assistem palestra sobre dengue

Integrantes do Grupo da Melhor Idade assistem palestra sobre dengue

Durante esta semana, os integrantes do Grupo da Melhor Idade participam de reuniões sócio educativas, do bingo da caixinha e também de palestras sobre dengue, ministradas pelo agente fiscal sanitário que atua na área de processamento de dados do serviço de Controle de Vetores da Secretaria Municipal da Saúde e também integra o Núcleo de Educação Permanente e Humanização (Neph), Claussios Celsius Cardoso. O secretário municipal da Saúde Manoel Monteiro prestigiou a palestra desta quarta-feira (15/04).

A programação de atividades de abril prossegue nesta sexta-feira (17/04), com o Baile à Fantasia, animado por Dinan Mendes. Nos dias 22 e 23 de abril, acontecem apresentações do Grupo de Violão e Show dos Talentos. No dia 24 de abril, os integrantes do Grupo participam da Segunda Caminhada Saúde e Vida de 2015 e também de mais uma edição da oficina de pintura em imersão.

No período de 27 a 30 de abril, haverá o tradicional bingo das fraldas. A sede própria do Grupo da Melhor Idade, inaugurada recentemente, está localizada na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4013-2017.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(15/04/2015)