Widget Image
Secretarias
15/04/2024
HomeInscriçõesTreino Legal

Treino Legal

Estão abertas até o dia 22 de agosto as inscrições de mais uma edição do Treino Legal, promovido pela Prefeitura de Itu por meio da Secretaria de Esportes. Os interessados podem efetuar a inscrição gratuitamente preenchendo o formulário abaixo. Para quem não tem acesso à internet, a mesma pode ser feita no dia e local do evento, das 6h30 às 7h. O próximo Treino Legal acontece no dia 25 de agosto, a partir das 8h, na região do Pirapitingui.
O percurso será de 6,5km e passará pelas ruas Terezinha da Conceição Alves, Dezoito, Joaquim Delfino da Silva, Av. Paz Universal, Alameda da felicidade, Pindorama, Av. Da Esperança, Ribeirão Preto, Mirassol, Tanabi, Jundiaí, Louveira, Indaiatuba e Porto Feliz.
A organização recomenda que as inscrições sejam realizadas com antecedência para que haja um controle do número de participantes, com o objetivo de atender a demanda da melhor maneira possível. O ideal é que as inscrições efetuadas no dia do Treino Legal sejam feitas exclusivamente para os participantes que não dispõem de internet

Faça sua Inscrição: