Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeEsportesInscrições para vagas de aulas de natação ocorrem no dia 17

Inscrições para vagas de aulas de natação ocorrem no dia 17

No próximo dia 17, das 7h15 às 11h, e das 14h às 16h, haverá inscrições para aulas de natação promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes, destinadas para a faixa etária de 8 a 15 anos. As inscrições para as vagas, que são gratuitas e limitadas, serão realizadas por ordem de chegada, no Conjunto Aquático Fiore Marcello Amantea, localizado na Praça Washington Luiz, s/no, Vila Nova (anexo ao Estádio Municipal Dr Novelli Júnior).
Se as 350 vagas não forem preenchidas no dia 17, haverá inscrições no dia 18, no mesmo local e nas mesmas condições e horários. Caso haja um número maior de interessados do que vagas, os mesmos serão inseridos em uma lista de espera, também por ordem de inscrição.
Para fazer a inscrição é necessário apresentar comprovante de matrícula escolar, Documento de Identidade (RG) e ou Certidão de Nascimento do aluno, Documento de Identidade (RG) do responsável legal, e comprovante de residência.

São duas aulas semanais com duração de 45 minutos. As turmas terão no máximo oito alunos por professor. Os horários de aulas previstos são:
– segunda e quarta: 8h15, 9h15 e 10h
– segunda e quarta: 14h, 15h e 16h
– terça e quinta: 8h15, 9h15 e 10h
– terça e quinta: 14h, 15h e 16h

A Prefeitura fornece gratuitamente aos alunos o uniforme (camiseta, sunga ou maiô, touca e óculos para a prática da natação) e um kit alimentação após as aulas (suco, biscoito e barrinha de cereal).