21/03/2024
HomePromoção SocialInscrições para Torneio de Vôlei da “Virada Jovem” já estão abertas

Inscrições para Torneio de Vôlei da “Virada Jovem” já estão abertas

Com o objetivo de utilizar o esporte como meio de educação, integração social e estímulo de uma vida saudável, a Prefeitura de Itu realiza um torneio de duplas de vôlei de praia durante o evento Virada Jovem. A competição ocorrerá nos dias 26 (sorteio das duplas e eliminatórias) e 27 (finais) deste mês, na quadra de areia da Praça Periscópio, Jardim Convenção.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o próximo dia 24, exclusivamente, pelo site www.itu.sp.gov.br/inscricoes, no item “Vôlei Duplas Virada Jovem”.

O torneio será disputado na categoria sub-20 para atletas nascidos de 1999 a 2005, em duplas masculinas e femininas. O regulamento completo pode ser conferido no próprio link das inscrições.

A Virada Jovem 2019 é um evento realizado pela Prefeitura de Itu, por meio de sua Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social com a participação de outras pastas. O torneio de vôlei é oferecido pela Secretaria Municipal de Esportes.