Widget Image
Secretarias
08/04/2024
HomeCulturaInscrições para oficina de teatro estão abertas

Inscrições para oficina de teatro estão abertas

Estão abertas as inscrições para a oficina “O corpo expressivo do ator”, coordenada por Merlin Kern e que serão realizadas gratuitamente na Casa da Praça, as quartas e quintas-feiras, entre os dias 27 de novembro e 05 de dezembro, das 19h às 22h.
Este projeto apresentará aos atores a importância da expressão corporal, explorando as técnicas cênicas a fim de instigar a busca e a investigação, pessoal e coletiva, experimentando práticas teatrais diferenciadas. A atividade é realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.
O público alvo é de atores, dançarinos e demais interessados com mais de 16 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail [email protected], mediante envio de nome completo, data de nascimento, endereço e telefone para contato. No total são oferecidas 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.
Merlin Kern é atriz e diretora de movimento da Cia Imediata de Teatro. Atuou em vários espetáculos, como “Uma Intervenção Poética para C. R. Mantovani”, direção de Angela Barros; “Trabalho, o Homem o Tempo e o Espaço”, direção de Rodolfo Amorin (Grupo Dìnamo/Dança), além de curta-metragens como “Ouvidos Calados”, direção Ricardo Camargo e Mauro Batistella; “Um Corpo no Quintal”, direção de Juca Mencacci; e “Matrioska – Alma e Sombra”, direção de Adriano Sobral. A Casa da Praça fica na Praça Padre Miguel, 56, Centro.