07/04/2024
HomePromoção SocialInscrições para oficina de Manicure e Pedicure no CCI ocorrem no dia 22

Inscrições para oficina de Manicure e Pedicure no CCI ocorrem no dia 22

Interessados em participar da oficina de Manicure e Pedicure, oferecida pelo Centro de Capacitação Inclusiva (CCI) do Road Shopping, poderão efetuar suas inscrições no próximo dia 22, das 9h às 16h, no Road Shopping, localizado na Rodovia Presidente Castello Branco, km 72.

Para participar é preciso ter 16 anos ou mais e apresentar, no ato da inscrição, os originais de Documento de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social, e comprovante de endereço.

A oficina, cujas aulas iniciam em 28 de janeiro, terá a duração de duas semanas e será ministrada no período da tarde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-8625.

O CCI é um equipamento mantido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, com o objetivo de oferecer aos participantes em situação de desemprego habilidades e experiências para que possam retornar ao mercado de trabalho ou ter alguma atividade de geração de renda. O CCI conta com unidades no centro da cidade, na Subprefeitura do Pirapitingui e nas dependências do Road Shopping.