15/04/2024

Inscrições para o Projeto Guri estão abertas em Itu

A sede do Projeto Guri fica na Rua Joaquim Scalet, 1511, Jardim Vitória

Inscrições para novos alunos podem ser feitas de 03 a 28 de agosto

O Projeto Guri, voltado para crianças e adolescentes e que tem o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, oferece novas vagas para aulas em Itu. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O Projeto Guri polo Itu oferece 24 vagas para os cursos de contrabaixo, canto coral, viola, violino e violoncelo.

Os interessados devem ter de 06 a 18 anos incompletos e comparecer, de 03 a 28 de agosto, as quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, para efetuar a matrícula no Projeto Guri, que fica na Rua Joaquim Scalet, 1511, Jardim Vitória. O aluno deve estar acompanhado pelos pais ou responsável, e apresentar o RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre.

Crédito das fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

Decom (29/07/2015)