27/03/2024
HomeGestões AnterioresInscrições para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar seguem até o dia 3 de junho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itu está com inscrições abertas para Processo Seletivo e Eletivo do Conselho Tutelar de Itu.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 03 de junho, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, situada à Praça Gaspar Ricardo, 73, Centro.

A seleção será feita em quatro etapas: análise de documentos, prova escrita, avaliação psicológica e eleição, marcada para o dia 04 de outubro. A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: ser maior de 21 anos; Ensino Médio completo; Certidão de Antecedentes Criminais; residência no município de Itu há pelo menos cinco anos; der eleitor no município e ter votado nas últimas eleições; e ter experiência de trabalho com crianças comprovada em carteira, ou com declaração de entidade/instituição de trabalho, por no mínimo dois anos. Todos os requisitos deverão ser comprovados com documentos originais e cópias simples para conferência.

O salário para Conselheiro Tutelar é de R$ 2.144,08, para uma escala de trabalho de 40 horas semanais.

O Edital que regulamenta o processo está disponível para consulta através do site: www.cmdcaitu.com.br ou na sede da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-0202.

(22/05/2015)