15/04/2024
HomeGestões AnterioresInscrições para o Miss Itu 2016 terminam nesta sexta-feira

Inscrições para o Miss Itu 2016 terminam nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (18/03), o prazo para quem quer se inscrever no concurso Miss Itu 2016. Podem participar mulheres com idade entre 18 e 26 anos, que morem em Itu e não sejam casadas. As inscrições são feitas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, localizada Praça da Independência (Largo do Carmo), 118, no Centro.

O concurso Miss Itu 2016 acontece no dia 14 de abril, a partir das 20h, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), no bairro Brasil. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1544.

As candidatas ao título de Miss Itu 2016 passarão por ensaios preparatórios antes do concurso. Todo vestuário e produção do Miss Itu ficará a cargo da coordenação do evento. Além de valorizar a beleza da mulher ituana, o concurso proporcionará às candidatas, a chance de ingressar na carreira de modelo.

A vencedora do concurso garante presença na seletiva do Miss São Paulo 2016, que acontece dia 28 de maio, com transmissão ao vivo pela Band. A Miss Itu também será contemplada com um ano de academia e de salão de beleza grátis, tratamentos estéticos, book fotográfico, gerenciamento de carreira, entre outros prêmios.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(14/03/16)