HomeEducaçãoInscrições para EJA começam dia 13 de junho

Inscrições para EJA começam dia 13 de junho

As inscrições são para alunos do ensino fundamental que desejam iniciar os estudos no segundo semestre de 2022

Entre os dias 13 de junho e 06 de julho, estarão abertas as inscrições e matrículas da EJA (Educação de Jovens e Adultos), para novos alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, que desejam iniciar os estudos no segundo semestre de 2022.

Os interessados devem comparecer em uma das unidades da EJA das 8h às 12h, das 13h às 17h ou das 19h às 22h portando os seguintes documentos: RG original e xerox, CPF, xerox do comprovante de endereço, xerox do título de eleitor, xerox de reservista (para homens), xerox da certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, histórico escolar original, xerox do atestado de trabalho ou carteira profissional, xerox do espelho do IPTU e número do Cartão Cidadão.

A EMEJA “Maria da Glória Almeida Amirat” – Unidade I, fica na Rua Sorocaba, 119, Vila Gatti (período manhã, tarde e noite); a EJA “Vila Martins” fica na Rua Aníbal Garcia Adjute, 51, Vila Martins (período manhã, tarde e noite) e a EJA “Cidade Nova” está localizada na rua Penápolis, s/nº, Cidade Nova I (período da noite).

A matrícula na EJA Municipal está normatizada pelo Regimento Interno Escolar, aprovado pela D.E/ Itu e publicado no D.O.E. em 06/04/2013.