17/03/2024
HomeEsportesInscrições para aulas de Natação e Hidroginástica abrem na segunda-feira

Inscrições para aulas de Natação e Hidroginástica abrem na segunda-feira

Imagem mostra a piscina do Estádio Municipal.

Para se inscrever, basta acessar o Itu Digital e seguir as instruções do link

A partir de segunda-feira (23/01), as inscrições para as aulas de natação e hidroginástica oferecidas pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Esportes, estarão abertas. As vagas, que são limitadas, são destinadas às modalidades Natação Infantojuvenil (de 8 a 15 anos), Natação Adulto (a partir de 16 anos) e Hidroginástica Adulto (a partir de 16 anos). Para se inscrever, basta acessar o Itu Digital pelo link, https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/e seguir as instruções.

No ato da inscrição, o interessado por optar – conforme a disponibilidade – pelas datas, horários e local das aulas. Não é necessário saber nadar ou possuir experiência em piscinas para se inscrever.

As inscrições encerram na quinta-feira, 26 de janeiro, ou quando esgotarem as vagas.

Em caso de dúvidas, os munícipes poderão entrar em contato com a Secretaria de Esportes através dos telefones (11) 4025-0280 ou (11) 4024-7964.