10/04/2024
HomeNotíciasInscrições para 13ª Conferência Municipal de Assistência Social estão abertas

Inscrições para 13ª Conferência Municipal de Assistência Social estão abertas

Imagem mostra o desenho do mapa do Brasil em amarelo e azul, com os seguintes dizeres 13ª Conferência Municipal de Assistência Social Itu-SP

As inscrições se encerram no domingo, dia 11 de junho.

As inscrições para participar da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social estão abertas e seguem até o dia 11 de junho. Os interessados poderão se inscrever por meio do link: https://forms.gle/2eFXnQj7TseHzDT86.

O encontro, que traz a temática “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, ocorre no dia 16 de junho, sexta-feira, das 8h às 13h, no Auditório do Centro de Formação dos Professores, localizado no Paço Municipal. A 13 ª Conferência Municipal de Assistência Social 2023 é promovida pela Prefeitura Municipal de Itu, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social.