27/03/2024
HomeSubprefeitura PirapitinguiIniciada obra de bolsões de estacionamento no Pirapitingui

Iniciada obra de bolsões de estacionamento no Pirapitingui

O início da obra de implantação de bolsões de estacionamento na Avenida Paz Universal, na região do Pirapitingui, foi anunciada pelo prefeito Guilherme Gazzola a comerciantes daquele local, no último dia 24, na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. Com início nesta segunda-feira (27/01), a obra que contempla 07 bolsões ocorre por etapas e tem previsão de ser concluída em seis meses.

Nesta primeira etapa os pontos de referências dos bolsões são as ruas Mauá, Boituva, Bauru, Ibiúna, Indaiatuba, Riolândia e Cabreúva. Os locais para a implantação foram escolhidos após estudo para detectar os pontos com maior quantidade de estabelecimentos comerciais.

O projeto prevê ainda alterações no trânsito após a conclusão de cada etapa das obras. Outros 04 bolsões serão implantados em etapa posterior, totalizando quase 200 vagas.

Também participaram da reunião comerciantes cujos estabelecimentos estão situados na Avenida Paz Universal, a subprefeita Regional do Pirapitingui, Patrícia Müller Gazzola, o subprefeito Regional da Zona Leste, Márcio Milano, o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, Geraldo Moreira Filho, a secretária municipal de Comunicação Social, Flávia Frossard, o vereador Normino José de Oliveira e diretores municipais.