Widget Image
Secretarias
20/04/2024
HomeCulturaIngressos para o longa-metragem com atriz global ainda estão disponível em site

Ingressos para o longa-metragem com atriz global ainda estão disponível em site

Continuam disponíveis os ingressos para a pré-estreia do longa-metragem de animação “Café – Um Dedo de Prosa”, que acontece no próximo sábado (25/10), às 19h30, no auditório do Centro de Formação de Professores (Secretaria Municipal de Educação). A sessão de lançamento contará com as presenças dos renomados atores, Vera Holtz e Wandi Doratiotto, que emprestaram suas vozes aos personagens principais do filme.

O longa conta a história de dois amigos que se encontram em uma cafeteria e, apaixonados pela bebida, conversam sobre sua história, de modo descontraído e envolvente.

O projeto é desenvolvido pelo diretor cinematográfico, Maurício Squarisi, que tem grande experiência na área de produção, direção e animação, e também estará presente na pré-estreia. Foram cinco anos de trabalho para que a produção fosse finalizada.

A entrada para a sessão é gratuita, e os interessados em acompanhar o lançamento do longa-metragem precisam adquirir, antecipadamente, o vale-ingresso, que está disponível no site: www.dcolor.art.br/ingressos a partir de 16/10.

Os vale-ingressos devem ser impressos e trocados pelo ingresso na entrada do auditório, no dia do evento (25/10), a partir das 18h. Os ingressos que não forem trocados até às 19h15, serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.


Texto: Decom
Foto: Divulgação