06/04/2024
HomeTV PrefeituraInauguração da Creche Municipal “Professora Regina Aparecida Pavani Ricieri Tirabassi”

Na manhã da última segunda-feira (19/07), foi inaugurada a Creche Municipal “Professora Regina Aparecida Pavani Ricieri Tirabassi”, localizada no Jardim Aeroporto. A creche atenderá 140 crianças, na faixa etária de 04 meses a três anos e seis meses. Desde o dia 05 de julho as crianças estão frequentando a creche que, assim como as outras unidades de Educação Infantil do município, é um espaço de vivência educativa que garante os direitos de aprendizagem elencados ao Base Nacional Comum Curricular com os direitos de conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Um espaço de compartilhamento de saberes, em que as crianças se sintam provocadas a desempenhar um papel ativo em ambientes de convivência e desafios, entrelaçados com os conhecimentos que fazem parte do patrimônio cultural da humanidade. Com a inauguração desta segunda-feira, a cidade passa a contar com 21 creches próprias e mais quatro conveniadas.