HomeTV PrefeituraInauguração Centro de Diag. Cardiológico e Amb. de Feridas

Inauguração Centro de Diag. Cardiológico e Amb. de Feridas

Foram inaugurados, neste sábado, o Centro de Diagnóstico Cardiológico e o Ambulatório de Feridas, que funcionarão nas dependências do Ambulatório de Especialidades Médicas (AEM), localizado no Bairro Parque Industrial. O prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama Patrícia Müller Gazzola, o vice-prefeito Caio Gaiane, a secretária municipal de Saúde, Janaina Guerino de Camargo, entre outras autoridades, estiveram presentes.

No Centro de Diagnóstico Cardiológico, o paciente poderá ser submetido aos exames de Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial (Mapa), Holter/Eletrocardiografia Dinâmica e Teste Ergométrico.

O Ambulatório de Feridas, cuja estrutura dispõe de consultório e sala de curativos com laser, será o local de atendimento a munícipes que necessitam de tratamento para feridas complexas.