24/03/2024
HomeGestões AnterioresGuarda Civil Municipal de Itu realiza treinamento de técnicas de abordagem

Guarda Civil Municipal de Itu realiza treinamento de técnicas de abordagem

Na tarde desta quinta-feira (06/06) a Guarda Civil Municipal de Itu (GCMI), realizou treinamento de técnicas de abordagem.  O treinamento faz parte da capacitação para os novos integrantes da corporação e aconteceu no campo de futebol, localizado atrás do prédio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes.

Além de aulas práticas com as técnicas de abordagem, o novos integrantes da Guarda também participaram de aulas de sociologia, direitos humanos, direito da criança e do adolescente (ECA), relação interpessoal, entre outras.

O  treinamento também foi prestigiado pelo secretario Marco Antonio Augusto, pelo diretor comandante Clemente Bortoleto, inspetor Rovaldo, subinspetor Carlos Alberto, Coordenador Eliseu e demais integrantes da corporação.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu