HomeGestões AnterioresGrupo Sambô reúne grande público no Festival Itu 405 Anos

Grupo Sambô reúne grande público no Festival Itu 405 Anos

Sambô

Além da atração principal no domingo, houve uma série de shows no sábado e na segunda-feira, feriado municipal

O Grupo Sambô foi a grande atração do Festival Itu 405 Anos, que marcou as comemorações do aniversário de fundação da cidade (02/02). O evento, promovido pela Prefeitura de Itu, aconteceu no domingo (01/02), na Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior”. Além da atração principal, o evento contou com  show do grupo Zumbalanço e do cantor Everson Nunes.

O Festival Itu 405 Anos aconteceu de 31 de janeiro a 02  de fevereiro, com uma programação especialmente elaborada para proporcionar lazer e entretenimento a todos. No sábado (31/01), com parceria da Rádio Cidade, houve apresentações de artistas locais e regionais. Na segunda-feira, feriado municipal, houve shows com o Grupo do Povo, o cantor Gustavo Silveira e a dupla Deuber & Leandro.

Durante os três dias do Festival Itu 405 Anos, a criançada também teve opções de diversão com atrações infantis, brinquedos infláveis, shows de mágica e apresentações teatrais.

A entrada para os shows foi um quilo de alimento não perecível e todo material arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Fotos:

Texto e fotos: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Itu