Widget Image
Secretarias
25/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade teve várias atividades nesta sexta

Grupo da Melhor Idade teve várias atividades nesta sexta

Integrantes do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, tiveram várias atividades nesta sexta-feira (19/06). O dia começou com mais uma edição da Caminhada “Saúde e Vida”. Os membros do Grupo saíram da sede da Melhor Idade e caminharam até o Parque do Varvito, onde participaram de um piquenique.

Também na sede, houve oficina de sanduíche no forno e apresentação da peça teatral “Amor por anexins”, uma obra de Arthur Azevedo encenada por Luiza Lio e Anderson Ferraz. A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, prestigiaram a apresentação do teatro.

A programação de maio do Grupo da Melhor Idade prossegue no período de 22 a 25 de maio, com aulas de Zumba. Haverá ainda Festa Junina, no dia 26, e oficina Realce sua beleza, nos dias 29 e 30 de junho.

A nova sede do grupo da Melhor Idade fica na rua Cláudio Fonseca, esquina com Rua Ângelo Cristofoletti, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(19/06/2015)