24/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade se reúne para confraternização de final de ano

Grupo da Melhor Idade se reúne para confraternização de final de ano

Nesta semana, os integrantes do Grupo da Melhor Idade participam de almoço de confraternização de final de ano, no Restaurante Santa Rita. O vice-prefeito Neto Beluci e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, prestigiaram o encontro nesta segunda-feira (14/12).

Também participaram do almoço a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, membros do Centro de Convivência Dia para Idosos, além de funcionários dos dois equipamentos.

O Grupo da Melhor Idade participa ainda, como parte da programação do mês de dezembro, nesta sexta-feira (18/12), às 19h30, da Parada de Natal. Já no dia 21, haverá crossfit na sede do Grupo.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu