27/03/2024
HomeFundo SocialGrupo da Melhor Idade realizou o encerramento das atividades do ano

Grupo da Melhor Idade realizou o encerramento das atividades do ano

O Grupo da Melhor Idade realizou, na última quarta-feira (15/12), o encerramento das atividades de 2021, que contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do vice-prefeito Luciano Ribeiro, do secretário de Governo, Ricardo Giordani e da coordenadora do Grupo, Mariele Belasco.

“Depois de um longo tempo em casa, de distanciamento, as atividades foram reiniciadas com todo cuidado e hoje estamos confraternizando o final de 2021.  Aproveitem as festas de final de ano com cuidado para que em 2022 estejamos aqui reunidos novamente”, falou Guilherme Gazzola.

Na ocasião o Coral do Grupo da Melhor Idade apresentou músicas natalinas e artistas convidados apresentaram números de dança. Um DJ animou a tarde com músicas flashback levando muitas pessoas a dançarem e o Papai Noel marcou presença tirando fotos com muitos frequentadores do local.  Também foi servido um lanche para os idosos que aproveitaram a oportunidade para confraternizar.

O vice-prefeito Luciano Ribeiro aproveitou a ocasião para agradecer a participação do coral e do Maestro Márcio Lima, que tem feito apresentações pela cidade, além de desejar boas festas para todos.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade tem 600 idosos cadastrados e, de setembro até o início de dezembro, foram realizados aproximadamente 2,5 mil atendimentos por mês, superando a expectativa devido a pandemia.

Os interessados em participar, podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante apresentação do RG, CPF e comprovante de endereço. São oferecidas oficinas de pintura em tela e em tecido, bordado, patchwork, tricô, crochê, feltro, música (teclado e violão) e idiomas (inglês e espanhol). A sede do Grupo da Melhor Idade fica na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora Candelária.