Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade realiza bingo em prol do Projeto Girassol

Grupo da Melhor Idade realiza bingo em prol do Projeto Girassol

O salão da sede do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, ficou lotado na tarde desta sexta-feira (12/06), quando foi realizado o Bingão em prol do Projeto Girassol. Idealizado pela primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, o Projeto Girassol produz e doa fraldas geriátricas a idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade.

Os prêmios do Bingão foram doados por pessoas físicas e jurídicas e contou com a presença da primeira-dama Zélia, da diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha e com a participação de mais de centenas de pessoas.

A programação do Grupo prossegue no período de 15 a 18 de junho, às 14h15, com o tradicional Bingo das Fraldas. Atividades físicas também fazem parte da agenda da Melhor Idade como a 5ª Caminhada Saúde e Vida no dia 19, às 8h15, e quatro dias de aula de Zumba, de 22 a 25 de junho, às 14h.

Para os que gostam de cozinhar, uma oficina de sanduíche no forno será oferecida no dia 19, também às 14h. A programação conta ainda com a tradicional Festa Junina, no dia 26, às 14h, e com a oficina Realce sua beleza, que será realizada nos dias 29 e 30 de junho.

A nova sede do grupo da Melhor Idade fica na rua Cláudio Fonseca, esquina com Rua Ângelo Cristofoletti, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

Fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(12/06/2015)