25/04/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade realiza apresentações artísticas

Grupo da Melhor Idade realiza apresentações artísticas

Como parte da programação de atividades de abril do Grupo da Melhor Idade, nos dias 22 e 23, acontecem as apresentações do Grupo de Violão juntamente com o Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade” e Show dos Talentos. O Grupo da Melhor Idade está vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

A programação continua no próximo dia 24 de abril quando os integrantes do Grupo participam da Segunda Caminhada Saúde e Vida de 2015 e também de mais uma edição da oficina de pintura em imersão.

No período de 27 a 30 de abril, haverá o tradicional bingo das fraldas. A sede própria do Grupo da Melhor Idade, inaugurada recentemente, está localizada na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4013-2017.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu