Widget Image
Secretarias
20/04/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade divulga atividades para setembro

Grupo da Melhor Idade divulga atividades para setembro

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, divulga a programação de atividades para o mês de setembro. No período de 1 a 4 de setembro, acontecem a oficina da primavera e as inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade 2014. No dia 5, às 8h, na Praça da Independência (Praça do Carmo), o Grupo participa do hasteamento da bandeira.

O Bingo da Caixinha será realizado entre os dias 8 e 11 de setembro, quando também haverá reunião sócio educativa com o professor Rizzi, que abordará o tema Sedentarismo.

No dia 12, integrantes do Grupo participam, às 8h, da Oitava Caminhada Saúde e Vida 2014. Na mesma data, às 18h, acontece o Baile da Primavera. A dinâmica com a professora Paloma será realizada no período de 15 a 17 de setembro.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade 2014 acontece no dia 18 de setembro. De 22 a 26 de setembro, o Grupo participa do Bingo das Fraldas e inicia a campanha para arrecadação de produtos de limpeza, que serão destinados à creche André Luis.

E no período de 29 de setembro a 2 de outubro, representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente ministrará palestra sobre coleta seletiva.