Widget Image
Secretarias
19/03/2024
HomeFundo SocialGrupo da Melhor Idade de Itu retoma atividades para 2023

Grupo da Melhor Idade de Itu retoma atividades para 2023

Imagem mostra a responsável pelo Funssol, Roberta Albanese, da diretora da Melhor Idade, Mariele Belasco, dando boas vindas aos frequentadores do local.
Na tarde desta segunda-feira (06/12), o Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade), deu início as atividades deste ano de 2023. O encontro contou com a participação da responsável pelo Funssol, Roberta Albanese, da diretora da Melhor Idade, Mariele Belasco e da equipe do local, que deram boas vindas às centenas de frequentadores presentes no evento.
O Grupo da Melhor Idade oferece oficinas de pintura em tela, pintura em tecido, bordado, patchwork, tricô e crochê, feltro, música (teclado e violão), idiomas (inglês e espanhol), oficina da mente (onde são trabalhadas funções cognitivas para trabalhar raciocínio e memória), teatro, culinária, pilates, ginástica sentada, vôlei adaptado, ritmos, yoga e biodanza.
Os interessados em participar precisam ter mais de 60 anos, residirem em Itu e procurem a Centro de Convivência da Melhor Idade, na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária.