HomeGestões AnterioresGrito Rock reúne música, teatro e literatura no CEA Villa

Grito Rock reúne música, teatro e literatura no CEA Villa

O CEA (Centro de Educação Ambiental) Villa recebeu neste sábado e domingo (05 e 06/03), mais uma edição do Grito Rock, realizado pelo Coletivo Lendário em parceria com a Prefeitura de Itu. Ao longo dos dois dias, o público conferiu dezenas de apresentações musicais, além de teatro, literatura, palestras e muitas outras atividades.

O objetivo do evento é promover a interação entre as diversas gerações levando cultura para todos de forma gratuita e procurando promover a boa relação das pessoas com o espaço público, decorando, limpando e prezando pelo bem comum.

No próximo final de semana (dias 12 e 13 de março) será realizada mais uma edição do evento, desta vez no CEU (Centro Unificado) de Artes e Esportes, localizado no Jardim Vitória. A programação completa pode ser conferida no Facebook do evento: Grito Rock Itu 2016 Jd Vitória.

Texto: Decom

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu