HomeEsportesFutsal feminino de Itu vence Copa TV Tem pela quinta vez

Futsal feminino de Itu vence Copa TV Tem pela quinta vez

As meninas do futsal de Itu pela conquistaram pela quinta vez a Copa TV Tem. Essa é a quarta vez consecutiva que a equipe feminina de futebol de salão da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu vence a competição.

A final foi realizada na noite de quinta-feira (12/04) na cidade de Sorocaba. Jogando no ginásio lotado pela torcida adversária, a equipe feminina de Itu derrotou o time da casa por 3 a 1.

Mesmo em menor número, a torcida de Itu se fez presente e comemorou muito o troféu, conquistado com uma campanha bem sucedida ao longo da competição. O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, acompanhado do secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, compareceu à partida e saudou as atletas após a vitória.