27/03/2024
HomeGestões AnterioresFutsal feminino de Itu estreia com vitória na Copa TV TEM 2016

Futsal feminino de Itu estreia com vitória na Copa TV TEM 2016

A equipe feminina da Secretaria Municipal de Esportes estreou com vitória, na Copa TV TEM de Futsal 2016. As atuais campeãs do torneio derrotaram a equipe de Sorocaba por 3 a 0, e faturaram os primeiros pontos na competição regional.

Jogando no ginásio “Gualberto Moreira”, em Sorocaba, as meninas de Itu fizeram valer o favoritismo, e venceram, com facilidade, mesmo diante da pressão feita pela torcida adversária, que empurrou e apoiou a equipe da casa, durante toda a partida. Os gols ituanos foram marcados pelas jogadoras Taís, Bárbara e Taiane.

O futsal feminino volta às quadras no dia 28 de março, quando encara a equipe de Votorantim, na sede de Mairinque. Itu está no Grupo 2 da competição, ao lado de Sorocaba, Iperó e Votorantim.

Futsal Masculino

A equipe masculina de futsal de Itu estreia na competição na próxima segunda-feira (21/03), diante de Votorantim. O jogo acontece às 20h30, no Ginásio dos Campeões, em Araçariguama. Os ituanos estão no Grupo 5, junto com Sorocaba, Araçoiaba da Serra e Votorantim.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(18/03/16)