HomeGestões AnterioresFunssol recebe mais de 700 quilos de alimentos

Funssol recebe mais de 700 quilos de alimentos

Na tarde desta segunda-feira (29/07), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, recebeu 710 quilos de alimentos arrecadados durante a Festa Julina realizada no Clube de Campo de Itu.

A entrega foi feita por representantes da diretoria do Clube de Campo de Itu, Clóvis Massoca (presidente), Lauro José Benedetti (diretor de Relações Públicas) e Antonio Carlos Portes de Almeida (segundo secretário da diretoria). Eles explicaram que a entrada para a Festa Julina era um quilo de alimento não perecível.

O objetivo, segundo o presidente, era repassar os alimentos para o Funssol que fará a distribuição às pessoas que mais necessitam. Comentou ainda que as barracas da Festa Julina foram administradas por 15 entidades assistenciais ituanas, para as quais foi revertida a maior parte da verba arrecadada com o evento.

A presidente do Funssol elogiou a iniciativa e comentou que seria importante que novos eventos também incentivassem a doação de alimentos. Ela agradeceu a doação e falou sobre o trabalho desenvolvido pela equipe do Funssol.

Desde a semana passada, o Funssol está funcionando em novo endereço: Rua Bom Jesus, 53, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos números (11) 4013-2262/4013-2352/4013-2645.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu