HomeGestões AnterioresFunssol recebe doação de camas e televisores

Funssol recebe doação de camas e televisores

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, recebeu na última quarta-feira (11/09), doação de camas com colchões (35 de solteiro e 6 de casal) e 20 televisores de 21 polegadas. A iniciativa da doação foi do proprietário do Maktub Residencial, Rogério Dabdab.

Zélia elogiou a iniciativa do empresário e comemorou a doação, além de destacar que as camas e televisores serão muito úteis para as famílias assistidas pelo Funssol. Agradeceu a Dabdab pela sua sensibilidade em se mobilizar a fim de ajudar o próximo.

O Funssol funciona de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em imóvel localizado na Rua Bom Jesus, 53, Centro. Quem tiver interesse em colaborar com doações de alimentos, móveis em bom estado de conservação, roupas, entre outros, pode obter mais informações pelos números (11) 4013-2262, 4013-2352 ou 4013-2645.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu