27/03/2024
HomeFundo SocialFundo Social de Solidariedade de Itu recebe doação de colchões

Fundo Social de Solidariedade de Itu recebe doação de colchões

Os colchões de solteiro doados serão repassados pelo Funssol para instituições ituanas

Na tarde da última quinta-feira (26), a Prefeitura Municipal de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), recebeu a doação de vinte novos colchões.

Para o prefeito, Guilherme Gazzola, essa ação é resultado do trabalho realizado pelo poder público. “A credibilidade que a administração vem conquistando, faz com que a iniciativa privada tenha interesse em estabelecer parceria, e isso é de extrema importância”, afirma.

O chefe do executivo ressaltou ainda a importância de novos empreendimentos que vêm se instalando no município e buscando parceria com a Prefeitura. Os colchões de solteiro foram doados durante a inauguração de um novo estabelecimento, localizado no Itu Novo Centro, e serão repassados pelo Funssol para instituições ituanas.