20/04/2024
HomeGestões AnterioresFundo Social de Itu inicia arrecadação para a Campanha do Agasalho 2015

Fundo Social de Itu inicia arrecadação para a Campanha do Agasalho 2015

Foi lançada oficialmente nesta terça-feira (12/05) a edição 2015 da Campanha do Agasalho. O lançamento ocorreu no saguão do Paço Municipal e contou com a participação do prefeito Antonio Tuíze e da presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) e primeira-dama Zélia Vaccari Gomes.

A campanha segue até o dia 31 de julho e tem como finalidade atender as famílias ituanas em situação de vulnerabilidade social.

Os postos de arrecadação estarão espalhados em diversos pontos da cidade, como empresas, escolas, academias e demais estabelecimentos. Os donativos também podem ser entregues diretamente no saguão da Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro) ou na sede do Funssol (Rua Bom Jesus, 53 – Centro).

Aceitam-se agasalhos, roupas em geral, calçados e cobertores em bom estado de conservação e próprios para o uso. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 4013-2262.

Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu